Livro: Amar ao Próximo é Amar a Deus

Livro: Amar ao Próximo é Amar a Deus
Autora: Poliana Ferreira
Disponível: Wattpad
 Sinopse: Algumas pessoas acham que amar a Deus é somente estar dentro de uma igreja, mas eu também pensava assim. Depois da vida que vivi humilhando as pessoas ao meu redor e principalmente minha mãe e Angeline, eu aprendi quando eu mais precisava de ajuda que "AMAR AO PRÓXIMO É AMAR A DEUS", pois agora eu sou o próximo e hoje vejo que somente amando a Deus uma pessoa consegue perdoar e ajudar alguém que te humilhou e desprezou.


Oláaaa Galeraaaaaa, a Paz a Todos!!!
Depois de um longo tempo sem escrever, e de tantas experiências vividas com Deus (conto tudo com mais calma assim que der), hoje eu estou aqui de volta. Estava já com saudades de escrever, mas por incrível que pareça eu não parei, somente dei um tempo aqui no blog, porém eu estou a todo vapor escrevendo no WATTPAD.
Bom hoje eu estou aqui para falar sobre o meu livro e compartilhá-lo com vocês. Sim eu estou escrevendo um livro, na verdade meu segundo livro e espero escrever ainda mais, p^^ois escrever é a minha paixão.

O livro acima tem o título de: Amar ao Próximo é Amar a Deus.
Nele é retratado a história de uma jovem que cresceu sem conhecer a Deus e que tinha uma vida familiar conturbada e  que odiava a igreja e todos os crentes. Ela cresceu em um lar onde sua mãe é constantemente humilhada em sua frente por seu pai, e com isso ela passa a odiar a sua mãe mais que tudo. Ela tenta suprir o vazio da sua vida com drogas, amigos falsos, humilhando as pessoas e maltratando a sua mãe. Tudo começa a mudar na sua vida quando um dia ela começa a passar por situações permitidas por Deus onde ela começa a conhecer quem são seus verdadeiros amigos e entender quem era Deus de verdade. 

Não vou estender muito falando sobre o livro para que não dê muitos spoiler, mas eu convido a você a ler este livro. Espero que através dele você possa aprender tanto como eu estou aprendendo enquanto escrevo. É um livro que nos mostra a importância do perdão e de se estender as mãos para ajudar aqueles que te humilham dando uma nova chance. É um livro que nos ensina a dar valor as verdadeiras amizades, aos nossos pais. Embarque comigo nesta aventura.

Este livro está disponível gratuitamente na plataforma do WATTPAD por tempo indeterminado. Espero que vocês gostem e que leiam.

Fico por aqui e até o próximo Post
 ^^ Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário... O nosso blog é feito através de você!