Moda Evangélica: Parte II

  Bom como eu disse no Moda evangélica: Parte I não é necessário andar mau vestido só porque é crente, ao contrário é aí que temos que nos arrumar para mostrar para o mundo que podemos andar bem vestidos, na doutrina, sem estarmos vulgares e praticamente sem roupa.



 
     Os irmãos não tem muito mistérios na hora de se vestir, já as irmãs tem um grande problema no comprimento das roupas e no decote na hora da compra,  alguns sites como o Via Evangélica vendem roupas para evangélicas, são estilistas voltadas para moda crente, e estes sites tem uma grande variedade de roupas. Bom tá certo que muitas vezes o preço não é acessível à todos bolsos, por isso é bem mais fácil  tirar modelos da internet e mandar uma boa costureira fazer, é uma forma mais barata de adquirir aquela roupa que você muito quer ter.  

     Bom como eu disse antes as irmãs tem uma grande dificuldade no comprimento das roupas e no decote na hora da compra, por isso eu vou dar 3 dicas muito simples de acabar com este problema:
  1. O  comprimento da roupa é muito importante por isso para aumentar os centímetros que falta na sua roupa é muito fácil: escolha uma barra para a roupa que combine com a cor, você pode usar um Bordado Inglês, Babado, Barrado de Renda ou uma Plissado, você também pode desfazer a bainha da saia e fazer o menor possível, desde que não altere o modelo da saia.
  2. No decote use uma camiseta de malha por baixo ou um body sem manga.
  3. Já na manga você pode pode usar o mesmo esquema da barra da saia, só tome cuidado na hora da escolha da cor e do pano escolhido.
      Agora vou deixar um modelo de alguns vestidos e saias que você pode mandar uma costureira fazer.



 



*Importante: Para suas roupas durarem por muito tempo é necessário saber lavar, colocar para secar, passar e armazenar essa roupa, eu tenho roupas de 2007, eu parei de usar, esqueci no guarda-roupa e hoje em dia eu uso normalmente, e nem parece que é velho, tudo depende do jeito que você cuidará da sua roupa.

Fico por aqui e até o próximo Post ^^
Poliana Ferreira

 

3 comentários:

  1. Olá Poliana. Bom dia. A paz de Cristo. Adorei essa postagem sua... as vezes as pessoas falam que crente é mau arrumado, não pelo contrário temos que andar elegantes e acima de tudo com descencia. gostei muito das dicas...
    Ah! venha visitar também nosso blog e diga o que achou... ^^

    ResponderExcluir
  2. o amor em deus consegue ser tão complexa...
    Deixa uns desanimados, outros bem felizes...
    É a alimentação dos fracos
    É o reino dos fortes

    Faz-nos cometer erros
    Os fracos deixam se ir abaixo
    Os fortes erguem sempre a cabeça
    os assim assim assumem-os

    Sem pensar conquistamos
    O mundo geral
    e construimos o nosso pequeno lugar
    deixando brilhar cada estrelinha

    Estrelinhas...
    Doces, sensiveis, frias, ternurentas...
    Mas sempre presentes em qualquer parte
    de nossas vidas deus em primeiro lugar na nossa vida sem ele não somos nada ,,,,,,,,,,,,,,, adorei o blog poliana vc esta de parebéns

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário... O nosso blog é feito através de você!