Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu (Eclesiastes 3:1)

Tudo tem um propósito, nada é por acaso ou sorte.
Há quem diga que as coisas acontecem por acontecer, porque tem que acontecer e não é nada relacionado à Deus, à vontade de Deus, ou um propósito de Deus em nossas vidas. Mas hoje eu vim aqui para contestar essa história, pois tudo que acontece, não acontece por acaso, é um propósito de DEUS em nossas vidas, e tem seu tempo determinado para acontecer!

      Quem nunca ouviu alguém falar que o que acontece conosco acontece porque tem que acontecer e não é nada relacionado à Deus? Tenho certeza que a maioria de nós! E muitas vezes quem fala isso é o nosso irmão, o nosso vizinho e até mesmo um membro da nossa própria igreja. Isso tem acontecido muito nos dias de hoje, e o mais engraçado de tudo isso é que quando vamos contestar essas pessoas nos chamam de "CRENTE FANÁTICO", porque em tudo colocamos Deus na frente e falamos que o que acontece conosco é porquê Deus permitiu com um propósito em nossas vidas. Quem nunca passou por isso?
     Porque isso tem acontecido tanto nos dias atuais? Porque tantos "CRENTES" não acreditam mais no propósito de Deus em nossas vidas? Porque muitos perderam a visão de Deus para enxergar o que Deus tem feito? Sabe a resposta para essas perguntas é uma só: ALGUNS PERDERAM A FÉ E OUTROS DEIXARAM DE EXAMINAR A PALAVRA DE DEUS.
      Quando uma pessoa não crente ou até mesmo um crente perde a FÉ em Deus e a confiança no Senhor elas deixam de acreditar que Deus está no controle de TUDO, que Deus faz as coisas com o propósito nos abençoar, com o propósito de nos capacitar, com o propósito de nos corrigir, com o propósito de nos exaltar, com o propósito de nos libertar, etc. Essas pessoas começam a achar uma razão para tudo: Se está doente é porque não cuidou da saúde, se está desempregado é porque não correu atrás de um emprego, se quebrou o pé é porque não prestou atenção onde estava pisando, e assim por diante. Essas pessoas perdem a visão de Deus e não vê mais o Senhor trabalhando em seu favor e operando através das suas dificuldades. E quando elas deixam de acreditar para elas até mesmo você colocar nas mãos de Deus os seus problemas e dizer que é por causa de um propósito em sua vida já é motivo de ser "fanático". E quantos já não acreditam em mais nada de Deus em suas vidas porque deixaram de examinar a palavra de Deus e esqueceram que na palavra de Deus está escrito em Eclesistes 3-1 que
     Então se você está passando por isso não ligue, saiba que Deus age em seu favor, pois o que tem acontecido na sua vida é porque Deus tem um propósito na sua vida. Mesmo que no início você venha pensar que está sozinho e que Deus lhe esqueceu, mas quero lhe dizer que no fim você vai ver que teve um propósito para acontecer. Isso também aconteceu comigo no ano de 2013. Minha mãe teve que parar de trabalhar pois ficou doente. Do nada ela foi piorando até que ela já não andava mais, precisava que eu desse banho nela, desse comida, trocasse fraldas, foi um tempo muito difícil. Eu tinha que fazer tudo sozinha em relação à ela e a casa. Já não enxergava mais onde estava Deus, o porque de mim passar por tudo aquilo. Mas a minha fé estava em Deus todos os momentos. Eu sabia que Deus estava no controle de tudo. Foi aí que ela ficou internada. Não se sabia o que ela tinha até que constatou que era um coágulo na cabeça. Eu pensava que ela não sobreviveria. Ela fez a primeira cirurgia, e no outro dia quando eles teria que fazer a segunda os médicos ficaram abismados por que o COÁGULO DESAPARECEU. Deus foi fiel. Onde se achava que ela ficaria com sequelas, deixaria de falar, de andar, e de fazer todas as coisas sozinha foi surpreendido, pois ela ficou internada 2 semanas exatas e saiu de lá andando sozinha, falando e chegou em casa já fazendo todas as suas coisas SOZINHA. Pois Deus tinha o propósito de unir mais minha família, me moldar, transformar minha vida e foi nesse tempo que eu descobri minha verdadeira vocação: Nesse ano começo minha faculdade de Enfermagem. Deus foi fiel na minha vida e também é fiel na sua!

Então o que tem acontecido com você é um propósito de Deus. Nada é por acaso, por sorte ou porque tem que acontecer, tudo tem seu propósito determinado por Deus. E Deus é contigo mesmo que você não venha enxergar. Ele trabalha em seu FAVOR, Ele está contigo segurado em suas mãos e muitas vezes te levando no colo. Para Deus nada é Impossível, se Ele fez na minha vida e na vida de muitos Ele também tem poder de fazer na vida de todos aqueles que creem n'Ele. Não dê ouvidos à aqueles que dizem que você não vai conseguir e que Deus não irá fazer nada em seu favor. Deus é Deus e Ele vai mostrar para todos aqueles que não acreditam que Ele é Deus na sua vida e Ele tem um propósito na sua vida através do que você tem passado.


     Terminamos aqui mais uma Mensagem de Fé
Fiquem com Deus e até o próximo post  ^^ 



Um comentário:

Deixe seu comentário... O nosso blog é feito através de você!