Ilustrações: O Sinal de Deus

Um homem sussurrou: Deus, fale comigo!
E um rouxinol começou a cantar.
Mas o homem não percebeu nem ouviu.
Ilustrações cristãs: O sinal de Deus
Então o homem repetiu:
Deus, fale comigo!!!
E um trovão ecoou nos céus.
Mas o homem foi incapaz de ouvir, não percebeu também.
O homem olhou em volta e disse:
Deus deixe-me vê-lo, por favor!
E uma estrela brilhou no céu
Mas o homem não a notou.
O homem começou a gritar:
Deus mostre-me um milagre! Eu preciso!
E uma criança nasceu...

Mas o homem não sentiu o pulsar da vida daquela criança.
Então o homem começou a chorar e a se desesperar:
Deus, toque-me e deixe-me sentir que o Senhor está aqui comigo…
E uma borboleta pousou suavemente em seu ombro.
O homem, porém, espantou a borboleta com a mão e, desiludido, continuou o seu caminho triste, sozinho, com medo e sem esperança de que Deus o estava ouvindo.
Até quando teremos que sofrer por não compreender que Deus pode estar onde menos esperamos, ao nosso redor, em todos os lugares, e que devemos ficar atentos para perceber a Sua presença?


Até o Próximo Ilustrações
Abraços ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário... O nosso blog é feito através de você!