Músicas Internacionais: Mercy Me- I Can Only Imagine

     

Como eu amo ouvir música, nesta minha nova categoria de post resolvi escrever sobre louvores internacionais. Existe uma grande soma de louvores em inglês e espanhol que tem uma letra que toca no profundo do nosso ser, e acaba impactando nossas vidas. Não é necessário que você saiba inglês ou espanhol, porquê pegarei sempre vídeos legendados, e tentarei encontrar também esses louvores na versão em português. Muitos cantores brasieiros regravam essas músicas, como por exemplo Aline Barros, Giselle Di Mene, entre outros.


     Para começar eu não poderia deixar de fora um louvor que impactou minha vida quando eu era ainda uma nova convertida, o nome do louvor é I CAN ONLY IMAGINE- MERCY ME (EU SÓ POSSO IMAGINAR, QUE FOI REGRAVADO POR GISELLE DI MENE E MANGA).


     Por que esse louvor entre muitos outros? Por várias razões, uma delas é que este louvor tem uma das letras mais lindas que eu já ouvi, segundo é um louvor que edifica nossas vidas e nos leva a refletir, e terceiro é um louvor que fala aos nossos corações.


     Agora eu coloco para vocês o vídeo desse louvor em Inglês


Agora ouçam ele em português na voz de Giselle di Mene e Manga 


Agora se preferirem ouçam também em espanhol

     Bom aí está um louvor que vai tocar em seu coração, prestem bastante atenção na letra desse louvor, você já parou para imaginar o que irá acontecer quando você estiver na presença de Jesus? O que vai acontecer quando você se encontrar com Jesus o Filho de Deus? Que você louvará para sempre o seu nome, que não irá mais haver fome, nem choro? Que todas as suas lutas serão passadas, que só haverá alegria?
     Gente vale a pena passar por lutas, por provações, calúnias, sabe porquê? Porquê você será recompensado por Deus quando Ele te chamar para ir morar na glória com Ele, e só terá o privilégio de falar face à face com Jesus aqueles que estiverem andando segundo a vontade de Deus!!!

                                                                         
Bom fico por aqui, um abraço a todos,
 até breve com um novo post!!! 

Um comentário:

  1. Nossa lindas musicas, realmente mei... tao tocante... parabens pelo blog irmã, que Deus ilumine sua vida..
    Ohhhh Gloria

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário... O nosso blog é feito através de você!