Te Seguirei Jesus!!!!!

 

Hoje eu estava ouvindo um louvor de Brandon Heath no youtube, quando por acaso eu achei um louvor dele com LEELAND (Follow You- Te Seguirei) e esse louvor acabou tocando muito em meu coração a cerca de seguir a Jesus em todos os lugares sem olhar para nenhum obstáculo. Porque realmente necessitamos seguir a Jesus fazendo a sua obra em favor de todos os necessitados. 


Quando eu ouvi esse louvor, ele impactou a minha vida de uma forma tão grande que me fez parar para pensar que muitas das vezes eu não tenho feito nada para ajudar quem precisa. Às vezes seguimos a Jesus somente para ficar olhando aqueles que estão ao nosso redor sem fazer nada ficando de braços cruzados.  Outros de nós segue a Jesus mas coloca obstáculos na sua frente dizendo que não é capaz, que está cansado, que precisa descançar, sem se importar com aqueles que estão fracos, desanimados, caídos, cabisbaixos precisando de um empurrão. Outros seguem a Jesus mas só se importam com si mesmos, não dão nenhum valor para aqueles que estão morrendo ao seu lado, para esses uma vida não vale nada. Outros seguem a Jesus somente por aparência, faz mas de qualquer forma somente para dizer que fez e com isso acabam não ajudando em nada e muito das vezes acabam atrapalhando quem realmente quer fazer. Outros tantos nem se quer se encarrega de seguir a Jesus, preferem ficar onde estão, estacionados, parados, acomodados, numa cegueira tão grande que impede deles olharem ao seu redor e ver que tem gente precisando de ajuda.


     Se você pensa que necessitados são somente aqueles que precisam de comida e roupas, está muito enganado. Há muitas pessoas por aí que estão necessitados de carinho, necessitados de amor, necessitados de compreensão, de compaixão, que tem precisado de somente de uma palavra de conforto, de uma palavra amiga, que estão esperando que nós venhamos nos levantar de onde estamos, acordar do nosso sono e ir seguir a Jesus fazendo a sua obra, os ajudando, suprindo sua necessidade com um gesto de amor e carinho, compreender o que está acontecendo em suas vida e os aconselhar corretamente, os abraçar na fé.

     Chega de ficarmos sem fazer nada, chega de continuarmos sempre de braços cruzados sem fazer nada, chega de ficar calados, chega de deixar morrer aqueles que estão do nosso lado!!!!!!!!!!  É hora de irmos a luta e vencer por amor a Jesus, pois Ele te ama também e não quer te ver continuar assim!!!!



     Que este louvor fique em cada coração e lembre-se você que faz a obra de Deus, chega de ficar sentado, é hora de arregaçar as mangas e ir em busca das almas, e alimentar quem precisa, dar água quem tem sede, dar amor aos que não tem, e compreender quem errou, pois todos erram até mesmo nós.  Eu ouvi esse louvor e ele entrou no meu coração, que ele possa entrar no seu também. 

                                                            Um grande abraço a todos, até o próximo post

 

Um comentário:

  1. Nossa lindas musicas, realmente mei... tao tocante... parabens pelo blog irmã, que Deus ilumine sua vida..
    Ohhhh Gloria

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário... O nosso blog é feito através de você!